Mulher com medida protetiva é morta a tiros pelo 'ex' em frente a casa noturna no PR | aRede
PUBLICIDADE

Mulher com medida protetiva é morta a tiros pelo 'ex' em frente a casa noturna no PR

Homem usou revólver calibre .38 e atirou à queima-roupa; policial à paisana reagiu e baleou o suspeito

Vítima era cabeleireira
Vítima era cabeleireira -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher, de 30 anos, foi morta com tiros na cabeça na manhã deste domingo (8), em frente a uma casa noturna na Avenida Parigot de Souza, em Toledo, no oeste do Paraná. O crime é investigado como feminicídio, e a vítima tinha medida protetiva em vigor contra o ex-marido, apontado como autor dos disparos.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher foi surpreendida pelo suspeito por volta das 5h. Ele usou um revólver calibre .38 e atirou à queima-roupa. A vítima, identificada como Andressa Dani de Souza, morreu no local, antes da chegada do socorro. As informações são do portal Tarobá, parceiro da Banda B.

Durante o ataque, uma segunda mulher foi atingida de raspão na cabeça. Ela recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao hospital, sem risco de morte.

Um policial à paisana, que estava de folga e nas proximidades, interveio na situação. O agente reagiu e baleou o suspeito, que foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital em estado grave, onde permanece sob escolta.

Equipes das polícias Científica e Civil estiveram no local. A arma usada no crime foi apreendida, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.

A Polícia Civil apura o descumprimento da medida protetiva e as circunstâncias do crime.

Informações: Banda B, parceira do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right