Polícia indica que jovem foi morto em Ponta Grossa por engano | aRede
PUBLICIDADE

Polícia indica que jovem foi morto em Ponta Grossa por engano

Delegado afirma que vítima não teve qualquer envolvimento na morte de uma mulher; verdadeiro autor do crime já foi identificado, preso e confessou o assassinato

Deivison Andrade de Lima, de 23 anos, morreu após espancamento
Deivison Andrade de Lima, de 23 anos, morreu após espancamento -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) confirmou que Deivison Andrade de Lima, morto após ser espancado em Ponta Grossa, não teve qualquer participação no homicídio de Kelly Cristina Ferreira de Quadros, de 43 anos, ocorrido na Vila Sabará, no Chapada. Deivison foi agredido após ser acusado informalmente de ter cometido o crime, versão que, segundo a polícia, não encontra respaldo nas investigações.

De acordo com o delegado Luis Gustavo Timossi, responsável pelo caso, não há nenhum indício que ligue Deivison ao assassinato de Kelly. O delegado explicou que o verdadeiro autor do crime já foi identificado, preso no dia 19 de janeiro, confessou o homicídio e apresentou provas materiais, como imagens de câmeras de segurança, além de informações detalhadas sobre a motivação e os objetos utilizados na agressão. “O que posso afirmar é que não há nenhum indício de envolvimento do Deivison com o homicídio da Kelly”, destacou.

Ainda conforme a Polícia Civil, o autor do assassinato da mulher, um homem de 43 anos, relatou que o crime ocorreu após um desentendimento relacionado ao consumo de drogas e indicou o local onde descartou as roupas sujas de sangue e os objetos usados na agressão, um pedaço de madeira e uma pedra. A corporação informou que segue com diligências para identificar e responsabilizar criminalmente os autores das agressões que resultaram na morte de Deivison Andrade de Lima.

CONFIRA UM RESUMO DA NOTÍCIA:

Inocência confirmada: A Polícia Civil do Paraná confirmou que Deivison Andrade de Lima não teve qualquer envolvimento no homicídio de Kelly Cristina Ferreira de Quadros, ocorrido na Vila Sabará, em Ponta Grossa.

Autor identificado: Segundo o delegado Luis Gustavo Timossi, o verdadeiro autor do crime foi preso no dia 19 de janeiro, confessou o homicídio e apresentou provas materiais, como imagens de câmeras de segurança e os objetos usados na agressão.

Investigações seguem: A Polícia Civil informou que o crime contra Kelly ocorreu após um desentendimento relacionado ao uso de drogas e que as diligências continuam para identificar e responsabilizar os autores das agressões que resultaram na morte de Deivison.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right