Mulher atropelada e morta na BR-376 em Ponta Grossa é identificada | aRede
PUBLICIDADE

Mulher atropelada e morta na BR-376 em Ponta Grossa é identificada

A ocorrência envolveu um capotamento seguido de atropelamento e deixou ainda um homem em estado grave

Samara de Miranda Prado tinha somente 24 anos
Samara de Miranda Prado tinha somente 24 anos -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificada como Samara de Miranda Prado, de 24 anos, a mulher que morreu após um grave acidente registrado na manhã dessa segunda-feira (29) na BR-376, em Ponta Grossa. A ocorrência envolveu um capotamento seguido de atropelamento e deixou ainda um homem em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 8h, no km 519 da rodovia. Um veículo Volkswagen Gol saiu do leito carroçável e capotou. Após o acidente, os ocupantes do carro ficaram sobre a pista de rolamento e acabaram sendo atropelados por um caminhão que trafegava pelo trecho.

As vítimas foram atendidas em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Samara não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância durante o atendimento. O homem que estava com ela, identificado como seu esposo, foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. Os ocupantes do caminhão não sofreram ferimentos.

Natural e moradora de Dourados, Samara era formada em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário da Grande Dourados. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e está sendo transladado para Mato Grosso do Sul. O velório ocorre a partir das 20h desta segunda-feira, e o sepultamento está marcado para esta terça-feira (31), em Dourados.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right