Núcleo Regional de Educação lamenta óbito de jovem morta a tiros em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Núcleo Regional de Educação lamenta óbito de jovem morta a tiros em Ponta Grossa

Natalha Gonçalves Ribeiro, de 13 anos, morreu junto com sua mãe após ambas serem baleadas durante a madrugada de sábado (29), na Vila Dalabona

Natalha Gonçalves Ribeiro era estudante do Colégio Estadual Cívico-Militar Padre Carlos Zelesny
Natalha Gonçalves Ribeiro era estudante do Colégio Estadual Cívico-Militar Padre Carlos Zelesny -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa (NRE-PG) divulgou uma nota lamentando o falecimento da jovem estudante Natalha Gonçalves Ribeiro, de 13 anos, morta a tiros durante a madrugada de sábado (29), na Vila Dalabona. Natalha era estudante do Colégio Estadual Cívico-Militar Padre Carlos Zelesny, localizado na rua Michel Laidane, no Chapada.

Na nota, além de lamentar o falecimento da jovem, o NRE também desejou forças aos familiares por conta da perda da estudante ponta-grossense. 'É com tristeza e profundo pesar que o NRE de Ponta Grossa lamenta o falecimento de Natalha Gonçalves Ribeiro, estudante do Colégio Estadual Cívico-Militar Padre Carlos Zelesny, município de Ponta Grossa. Aos familiares e amigos, toda nossa solidariedade neste momento de dor", consta na nota.

Nos comentários da publicação, populares também declararam seus sentimentos em relação ao caso, além de destacar suas indignações por conta da morte de Natalia e de sua mãe, Elisangela Gonçalves de Oliveira. "Misericórdia, a avó perdeu a filha e a neta. Que Deus conforte o coração dos familiares", escreveu uma usuária. "Porque fazer isso com uma criança e cm sua mãe?", destacou outra usuária.

SOBRE O CASO - Na madrugada de sábado, Natalha Gonçalves Ribeiro e sua mãe, Elisangela Gonçalves de Oliveira, de 28 anos, foram encontradas caidas na garagem de sua residência. Moradores da região relataram ouvir barulhos de tiros vindo do local e informações preliminares apontavam ao menos 10 tiros que acertaram ambas as vítimas.

Elisangela Gonçalves de Oliveira será sepultada neste domingo (30), no Cemitério São Vicente de Paulo a partir das 9 horas. Já Natalha será sepultada na segunda-feira (1), no mesmo local a partir das  9 horas.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right