Mãe e filha mortas a tiros nessa madrugada em PG são identificadas | aRede
PUBLICIDADE

Mãe e filha mortas a tiros nessa madrugada em PG são identificadas

Crime aconteceu por volta de 1h30 desse sábado, na vila Dalabona. Elas não resistiram aos ferimentos e morreram no local do crime

Elisângela (mãe) foi morta junto com sua filha, nessa madrugada
Elisângela (mãe) foi morta junto com sua filha, nessa madrugada -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foram identificadas como Elisangela Gonçalves de Oliveira e Natalha Gonçalves Ribeiro a mãe e filha mortas a tiros na madrugada desse sábado (29), em Ponta Grossa. Natalha tem 13 anos, enquanto a mãe, Elisangela, tem 29 anos. A identificação foi realizada pela equipe de papiloscopistas da Polícia Civil de Ponta Grossa.

Na imagem, a mãe, Elisangela – a foto é antiga. Os sistemas oficiais não tinham a foto da adolescente, pois ela ainda não tinha feito carteira de identidade. Confira a reportagem sobre o crime clicando aqui.

Mãe e filha foram mortas por disparos de arma de fogo na garagem da residência onde moravam, na Vila Dalabona, no bairro Chapada, por volta de 1h30 da  madrugada de hoje. Elas foram encontradas já baleadas, caídas no chão, por vizinhos, que escutaram os disparos. Informações preliminares apontam que mais de 10 disparos foram efetuados. As causas do crime, até o momento, são desconhecidas.

Com a Polícia Militar, o SAMU foi acionado para socorrer a mulher e a adolescente, mas ao chegar no local do crime, nada pode ser feito e o médico constatou o óbito de ambas as vítimas. O local foi isolado e a Polícia Científica foi acionada. Após os levantamentos cabíveis da equipe especializada, os corpos foram removidos para o IML, para os procedimentos legais. 

A Polícia Civil está investigando o caso. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right