Vídeo mostra paciente destruindo clínica e ameaçando funcionários em PG | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra paciente destruindo clínica e ameaçando funcionários em PG

Nas gravações de câmeras de segurança, é possível ver o homem arremessando objetos no chão e gritando contra os trabalhadores

O caso ocorreu por volta das 19h15 de quinta (27)
O caso ocorreu por volta das 19h15 de quinta (27) -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento que um paciente atacou os funcionários e destruiu os objetos da Clínica Odontológica Lovato, localizada na Rua Osmário Gonçalves, no bairro Neves, em Ponta Grossa. A situação aconteceu por volta das 19h50 da última quinta-feira (27).

Conforme mostra nas gravações, haviam três pessoas no local durante o ataque, sendo dois funcionários e o paciente em questão. O homem, que veste uma camisa do Flamengo, vai em direção aos funcionários, grita algo como 'vou quebrar', agarra alguns objetos presente no local e os arremessa contra o chão.

Na sequência, o homem começa se aproxima de um dos funcionários que tenta repreender a situação, momento em que mais objetos são arremessados ao solo. Imediatamente após a ação do paciente, um dos funcionários reage e acerta um chute no homem, que responde com um soco no rosto do trabalhador.

Após um intervalo de 20 segundos, pode-se ver o funcionário agredido e o homem retornando de outro local, momento que mais objetos são arremessados pelo paciente. Neste momento, não é possível entender o que ambas as partes dialogam.

Antes de ir embora, o homem chega a perguntar para o funcionário se eles 'achavam que estavam lidando com um moleque' e reforça que ali 'não tinha nenhum moleque'. Confira a gravação abaixo:

VÍDEO
Confira parte da ocorrência que envolveu o homem e dois funcionários da clínica | Autor: Clínica Lovato.
 

BOLETIM POLICIAL - Conforme o boletim divulgado pela Polícia Militar do Paraná (MPPR), os funcionários alegaram que o homem realizou ameaças de morte e que retornaria ao local armado. Os policiais localizaram o homem durante patrulhamento na região, e tanto o paciente, quanto os funcionários, foram encaminhadas à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right