Estrangeiro morto em Ponta Grossa é sepultado nesta quarta
Ahmad Melk tinha 39 anos e atuava como motorista de aplicativo
Publicado: 12/11/2025, 14:52

Ahmad Melk, que morreu após ser baleado em um possível caso de latrocínio, em Ponta Grossa, foi sepultado às 12h desta quarta-feira (12), no Cemitério Muçulmano do município, localizado no bairro Cará-Cará.
Conforme o Serviço Funerário Municipal, ele era natural da Síria, mas residia em Ponta Grossa com a esposa. Ahmad, de 39 anos, atuava como motorista de aplicativo e teria encerrado uma 'corrida' na rua Theophilo Breohl, momentos antes de ser baleado e atropelado, segundo a Polícia Militar (PM).
De acordo com informações de testemunha, há indícios de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que o veículo da vítima foi levado. No local, os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), constataram que o homem apresentava ferimento por disparo de arma de fogo, além de sinais de atropelamento, vindo a óbito.
A área foi isolada e acionados os órgãos competentes da Polícia Civil e Polícia Científica, e o Instituto Médico Legal (IML). Durante as diligências, equipes do 1º BPM realizaram patrulhamento nas imediações, localizando o veículo da vítima totalmente incendiado próximo ao Autódromo, também no bairro Colônia Dona Luiza.
Devido aos danos causados pelo fogo, não foi possível realizar a perícia veicular.





















