'Matou pouca gente', declara vereador Florenal sobre operação no Rio de Janeiro | aRede
PUBLICIDADE

'Matou pouca gente', declara vereador Florenal sobre operação no Rio de Janeiro

Discurso polêmico ocorreu durante a sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira (29)

As falas de Florenal ocorreram em resposta as declarações de outro parlamentar
As falas de Florenal ocorreram em resposta as declarações de outro parlamentar -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante a comunicação parlamentar da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) desta quarta-feira (29), o vereador Florenal da Silva (Podemos) causou polêmica ao comentar sobre a operação realizada na cidade do Rio de Janeiro durante a última terça (28). Em sua fala, Florenal declarou que a polícia que participou da operação ‘matou pouco bandido’ durante o ocorrido.

A fala, assim como o seu discurso, ocorreram em resposta as declarações realizadas pelo vereador Guilherme Mazer (PT), que minutos antes utilizou a tribuna para lamentar a ação policial e criticar a Extrema-Direita. Florenal se irritou com o posicionamento do parlamenta do Partido dos Trabalhadores, e saiu em defesa dos policiais e também da Direita.

“Não me estranha o discurso do vereador, porque o chefe máximo dele, que é o chefe de todas as quadrilhas, falou em rede internacional que a culpa é dos usuários e não dos traficantes”, iniciou Florenal, que relembrou as recentes declarações do presidente Lula sobre envolvendo os traficantes. Florenal ainda ironizou ao dizer que não se pode combater a ‘bandidagem’ enviando flores.

Após um breve discurso onde o parlamentar relembrou um pouco de sua trajetória e também lamentou a morte dos policiais durante a operação, Florenal realizou declarações fortes sobre a morte dos suspeitos durante a operação policial, declarando que morreu ‘pouca gente pela quantidade de bandido que existe na cidade.

“Acho que matou pouco pela quantidade de bandidos que existem no Rio de Janeiro, nos morros. Acho que morreu poucas pessoas. E tem mais, os mais espertos não morreram, pois se entregaram, e mesmo na hora de se entregar, eles ainda fizeram reféns”, declarou.

VÍDEO
Confira o trecho com a fala de Florenal | Autor: Divulgação.
  

Após esta fala, Florenal voltou a defender a Direita ao destacar que os parlamentares trabalham dia e noite em prol da população. O vereador relembrou o escândalo do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e também defendeu o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL).

Confira toda a fala de Florenal aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right