Mãe de PG pede ajuda para custear gastos após transplante de medula óssea da filha | aRede
PUBLICIDADE

Mãe de PG pede ajuda para custear gastos após transplante de medula óssea da filha

Jovem de 16 anos está no Hospital de Clínicas de Curitiba há mais de um mês e deve voltar para Ponta Grossa assim que receber alta

Emanueli Linzing Viana, de 16 anos, fez o transplante de medula óssea e deve retornar para Ponta Grossa com sua mãe
Emanueli Linzing Viana, de 16 anos, fez o transplante de medula óssea e deve retornar para Ponta Grossa com sua mãe -

Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

"Ela nasceu de novo", diz a mãe de Emanueli Linzing Viana, de 16 anos. Erica, de 31, entrou em contato com a equipe de Jornalismo do Portal aRede/Jornal da Manhã contando a história de superação que ela e sua filha estão passando neste momento, e precisam de ajuda para voltar a morar em Ponta Grossa.

De acordo com Erica, sua filha adolescente perdeu os cabelos durante as quimioterapias. "Minha filha está internada no Hospital de Clínicas de Curitiba, e fez transplante de medula óssea. Preciso arrecadar dinheiro para custear os gastos com os remédios dela, e quando for para casa, preciso fazer um quarto específico, e não tenho móveis. Ela nasceu de novo, e agora existem muitas restrições, mesmo após o transplante", disse a mãe à Redação.

Erica conta que ela e sua filha moram em Ponta Grossa, e voltam assim que Emanueli receber alta. "Ela ficou 45 dias no hospital, passou pela UTI, e por hora estamos em uma casa de apoio. Estou me organizando porque o quadro dela é na medula, mas está evoluindo bem. Por isso, preciso agilizar a nossa volta para casa", conta.

A mãe de Emanueli compartilhou que não tem condições financeiras para alugar uma casa com as exigências, então lançou uma campanha on-line. Saiba como ajudar:

- Via Pix: (42) 9 991216710 (Erica Linzing Carvalho)

- Via Vakinha: Clique aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right