Saiba quem é a mulher que perdeu a vida em acidente da Souza Naves | aRede
PUBLICIDADE

Saiba quem é a mulher que perdeu a vida em acidente da Souza Naves

Vítima fatal do acidente morreu no local. O companheiro dela teve ferimentos graves e está internado no Hospital Regional dos Campos Gerais

Junto do companheiro, Tatiane Aparecida Monteiro era proprietária de uma hamburgueria em Ponta Grossa
Junto do companheiro, Tatiane Aparecida Monteiro era proprietária de uma hamburgueria em Ponta Grossa -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tatiane Aparecida Monteiro foi a vítima fatal do acidente entre uma moto e um caminhão, ocorrido na madrugada deste sábado (15), na Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa. Ela tinha 26 anos e estava na garupa da motocicleta. Quem conduzia o veículo era Átila Manon Santos, de 30 anos, esposo de Tatiane - confira mais informações aqui.

O casal era proprietário de uma hamburgueria na cidade, localizada no Bonsucesso. Nesta madrugada, eles haviam saído de moto apenas para dar uma volta, quando acabaram se envolvendo no acidente.

+ Imagens revelam cena do acidente que matou uma mulher na Souza Naves, nesta madrugada

O ACIDENTE - Informações apuradas pela reportagem do Portal aRede indicam que Tatiane e Átila seguiam no sentido norte da 'Souza Naves'. Contudo, em determinado trecho da via, a motocicleta colidiu com a lateral de um caminhão. Investigações preliminares apontam que o rodado da carroceria passou sobre as vítimas, atingindo Tatiane com maior impacto. Ela morreu no local, enquanto Átila teve múltiplos ferimentos e está internado no Hospital Universitário Regional, em estado gravíssimo.

O caminhão envolvido no acidente não parou após a colisão. No local, a reportagem conversou com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que informaram que o caminhoneiro pode nem sequer ter percebido o impacto. Contudo, maiores investigações são realizadas, na tentativa de entender melhor a dinâmica do acidente.

Átila teve múltiplos ferimentos e está internado no Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa, em estado gravíssimo.

+ Caminhoneiro é parado e obrigado a descansar após dirigir por mais de 28 horas seguidas

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right