Mãe de Antonio Augusto Streski tem 'fé em encontrar ele vivo' | aRede
PUBLICIDADE

Mãe de Antonio Augusto Streski tem 'fé em encontrar ele vivo'

O ponta-grossense desapareceu em 4 de outubro de 2022, no Paraguai; a família segue sem informações concretas sobre o caso

Antonio Augusto Streski, ao lado da mãe, Isabel Streski
Antonio Augusto Streski, ao lado da mãe, Isabel Streski -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Isabel Streski, mãe do ponta-grossense Antonio Augusto Streski Manjinski, que desapareceu em 4 de outubro de 2022 no Paraguai, se mudou para a capital Assunção, para continuar em busca do filho. Antonio havia se mudado para Mariano Roque Alonso, para estudar Medicina

Ao Portal aRede, Isabel contou que está morando no Paraguai desde o desaparecimento de Augusto, há dois anos. Atualmente, ela possui uma associação que ajuda a localizar outros desaparecidos. A mãe do jovem já auxiliou mais de 80 famílias a encontrar pessoas desaparecidas. "Me ocupo em ajudar outras famílias, porque o número de desaparecidos é alarmante para o tamanho do país. Faço o acompanhamento de todos os desaparecidos dia a dia". 

GALERIA DE FOTOS

  • Mãe de Antonio Augusto Streski tem 'fé em encontrar ele vivo'
  • Mãe de Antonio Augusto Streski tem 'fé em encontrar ele vivo'
  • Mãe de Antonio Augusto Streski tem 'fé em encontrar ele vivo'
  

SOBRE - Em relação às investigações sobre o desaparecimento de seu filho, Isabel disse que não tem nenhuma informação concreta sobre a localização dele, até o momento. "Mas continuo com muita fé de que ele está vivo e uma hora ou outra eu vou encontrá-lo". 

A reportagem do Portal aRede e do Jornal da Manhã entrou em contato com o Ministério das Relações Exteriores para verificar se há alguma atualização sobre o caso. No entanto, o órgão respondeu que "não fornece informações detalhadas sobre casos individuais de assistência a cidadãos brasileiros". Confira a nota na íntegra:

"O Ministério das Relações Exteriores, por meio do Consulado-Geral do Brasil em Assunção, acompanha o caso e presta assistência consular aos familiares do desaparecido. 

Em atendimento ao direito à privacidade e em observância ao disposto na Lei de Acesso à Informação e no decreto 7.724/2012, o Ministério das Relações Exteriores não fornece informações detalhadas sobre casos individuais de assistência a cidadãos brasileiros".

Veja mais detalhes sobre o caso aqui

Imagem ilustrativa da imagem Mãe de Antonio Augusto Streski tem 'fé em encontrar ele vivo'
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE