Homem tenta enganar agentes e acaba preso por falsa identidade | aRede
PUBLICIDADE

Homem tenta enganar agentes e acaba preso por falsa identidade

O caso ocorreu no bairro Nova Rússia; foi localizada certa quantidade de maconha e de dinheiro com o suspeito

O homem foi preso e a droga foi apreendida
O homem foi preso e a droga foi apreendida -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), na madrugada desta terça-feira (4), pelo crime de falsa identidade - o suspeito já possuía um mandado de prisão em seu desfavor. O caso foi registrado no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa.

Conforme os agentes, a equipe GPT Mike realizava um patrulhamento preventivo na Rua Visconde de Sinimbú, por volta de 00h30, quando avistou um cidadão sentado na esquina. No entanto, ao perceber a presença da viatura, o homem se retirou do local em passos acelerados e, durante o trajeto, dispensou uma bolsa e colocou um capuz na cabeça.

Na sequência, o homem foi abordado pela corporação e, durante revista pessoal, R$ 51 foram encontrados em notas trocadas, além de um celular da marca Samsung. Ao ser questionado sobre a bolsa que ele teria dispensado, o suspeito relatou haver dois invólucros de maconha na bolsa, os quais totalizaram 9,7 gramas. Ele ainda disse que o dinheiro era de uma venda de papelão. 

Porém, no momento da identificação pessoal, o homem tentou repassar dados incorretos. Em relação às divergências entre a foto de identificação do documento repassado, o cidadão afirmou estar passando os dados corretos.

Contudo, as inconsistências levantaram a suspeita da equipe, que realizou uma busca mais detalhada no sistema e encontrou um mandado de prisão contra um suposto irmão do abordado. Em seguida, através de imagens, os oficiais conseguiram confirmar que, na verdade, o rapaz abordado possuía um mandado de prisão em seu desfavor.  

Diante dos fatos, o homem foi preso e as substâncias foram apreendidas. Os agentes informaram que não foi necessário o uso de algemas para a condução do suspeito. 

Com informações da GCM

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE