Motorista de aplicativo é agredido por jovens em PG | aRede
PUBLICIDADE

Motorista de aplicativo é agredido por jovens em PG

Agressão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (16), na região central da cidade

Motorista de aplicativo é agredido por jovens em Ponta Grossa
Motorista de aplicativo é agredido por jovens em Ponta Grossa -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe do Grupo de Ações Táticas (Gat) Juliet da Guarda Civil Municipal (GCM) realizava patrulhamento pela rua Coronel Cláudio (calçadão), na madrugada desta segunda-feira (16), quando se deparou com algumas mulheres gritando em via pública e agredindo um motorista de aplicativo. 

Ao se aproximar, a equipe verificou que se tratavam de três moças, as quais estariam transtornadas. O motorista teria relatado aos guardas que pegou a corrida na rua Bonifácio Vilela esquina com a rua Barão do Cerro Azul e ao chegar ao destino elas teriam começado a falar que o mesmo havia abusado delas, retirando-o do veículo e agredindo-o com socos e chutes, bem como quebrando, com uma pedra, o para-brisa do carro. 

Em contato com as jovens, as mesmas teria se mostrado bastante agressivas dizendo que eram faccionadas do Comando Vermelho e que não era para encostar a mão, vindo para cima dos agentes com tapas e chutes, sendo necessário força moderada para conte-las.

Os guardas identificaram as jovens, sendo duas de 16 anos e uma de 18 anos. Uma delas, ao receber voz de apreensão, teria desmaiado, sendo necessário o acionamento de uma ambulância do Samu, o qual conduziu a jovem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana, assim como o motorista do aplicativo. 

O Conselho Tutelar também compareceu ao local. 

A equipe teria feito contato com uma testemunha, a qual teria presenciado o ocorrido e seria irmã de uma das menores, e ela teria negado que o motorista teria tentado abusar das jovens. 

Ainda segundo relato da vítima foram levados um cartão de crédito e um celular da marca Xiaomi Redmi A9, onde ao chegar na Delegacia de Polícia foi solicitado apoio de uma policial militar feminina, a qual realizou a busca pessoal nas suspeitas sendo encontrado um cartão em nome da vítima na bolsa da menor.

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE