Jovem morto em suposto confronto é sepultado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Jovem morto em suposto confronto é sepultado em PG

Geovane Gabriel, de 27 anos, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (17)

Geovane Gabriel Hass Pereira, de 27 anos, foi sepultado nessa quarta-feira (17)
Geovane Gabriel Hass Pereira, de 27 anos, foi sepultado nessa quarta-feira (17) -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi sepultado na manhã desta quarta-feira (17) o jovem morto em suposto confronto com a Polícia Militar (PM) em Ponta Grossa. Ele foi morto na noite de segunda-feira (15), na rua Fagundes Varela, no Neves. 

Geovane Gabriel Hass Pereira, de 27 anos, foi velado na Capela Mortuária da Vila Real e enterrado no Cemitério Chapada, às 09h30. 

Conforme informações, o rapaz teria entrado em suposto confronto com os policiais após ter acontecido um roubo a um supermercado na região de Uvaranas. Com ele teria sido localizado uma pistola. 

Após o confronto, equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro à vítima. O óbito foi constatado ainda no local. 

Agentes da Polícia Civil e a Científica também foram acionados para iniciar as investigações sobre o caso. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Confronto - Segundo a PM, os agentes relataram que após abordarem o jovem, o mesmo teria reagido e sacado uma arma de fogo, o que tornou necessária a intervenção dos oficiais. Confira a nota enviada pela PM para a imprensa: 

"No final da noite de segunda-feira (15) em Ponta Grossa, após uma equipe policial tomar conhecimento da ocorrência de um roubo em um estabelecimento comercial, realizou abordagem ao suspeito pela prática delituosa, porém, o homem reagiu vindo a sacar uma arma de fogo do tipo pistola, sendo necessário a realização de intervenção pelo policial militar.

Foram acionadas as Polícias Civis e Criminalística, que fizeram o recolhimento do corpo do envolvido, que veio a óbito no local dos fatos. A Polícia Militar instalou inquérito militar na forma da lei, para apurar todas as circunstâncias que envolvem a ocorrência. Ao final da apuração, o IPM será remetido ao Ministério Público".

VEJA AQUI O VÍDEO DO ROUBO

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE