Mãe de menina baleada em PG passa mal e vai para UPA Santana
A criança continua internada na UTI do Hospital Materno Infantil
Publicado: 25/04/2024, 12:11
A criança de 10 anos que foi baleada na cabeça na última segunda-feira (22), em Ponta Grossa, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Materno Infantil da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Humai-UEPG).
No entanto, quando os médicos deram novas atualizações para a mãe da menina, na manhã desta quinta-feira (25), a mulher teria passado mal e precisou ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana.
SOBRE O CASO - Geovana dos Santos Wilczeski foi baleada na região da cabeça, em uma conveniência localizada na Vila Oficinas, em Ponta Grossa. Segundo a Polícia Militar (PM), o pai relatou que a criança estava dentro do estabelecimento, quando dois homens, em uma motocicleta atiraram em direção ao local - assista o vídeo aqui.
A situação comoveu diversas pessoas no município, as quais compareceram na noite dessa terça-feira (23) em frente ao Humai, para rezarem pela vida da menina. O Portal aRede conversou com a tia da vítima, que comentou que somente um milagre pode salvar a pequena, já que a bala que atingiu Geovana continua alojada na cabeça - mais detalhes aqui.
Até o momento, não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos.
Sob supervisão de Mario Martins