Cirurgião-dentista conhecido em Ponta Grossa morre aos 32 anos
Thomas Alison Moreira da Silva era especialista em implantodontia. Profissional teve a morte lamentada por familiares e amigos nas redes sociais

Morreu nesse sábado (20) o cirurgião-dentista Dr. Thomas Alison Moreira da Silva, morador de Ponta Grossa, aos 32 anos.
Thomas era especialista em implantodontia, técnica voltada à substituição de dentes perdidos por meio de implantes. Apaixonado pela profissão e muito querido pela comunidade, a partida precoce do dentista gerou comoção nas redes sociais.
Em uma publicação compartilhada no Instagram, a irmã do profissional, Thais Leticia, prestou homenagem. “Vai em paz meu irmão. Eu cuido da mãe e do pai aqui. Que sorte minha ter sido sua amiga secreta, pudemos tirar uma última foto juntos. E que sorte que pude dizer que te amava em tempo”, escreveu.

Em outra publicação, emocionada, Denise Woiciechowski, mãe do dentista, também se despediu de Thomas. “É com grande tristeza e coração despedaçado que informo a todos o falecimento do meu lindo e amado filho. Faleceu hoje à noite. Provavelmente de infarto. Vai ser velado na Funerária Princesa. Provavelmente vai ser liberado das 9 da manhã em diante”, declarou.
A causa da morte ainda será confirmada pelas autoridades.

RESUMO DA MATÉRIA:
- Cirurgião-dentista Thomas Alison Moreira da Silva morreu aos 32 anos, em Ponta Grossa.
- Especialista em implantodontia, era conhecido e querido pela comunidade.
- Familiares lamentaram a perda nas redes sociais; causa da morte não foi divulgada.





















