PG pode ficar sem água após rompimento da adutora de Alagados | aRede
PUBLICIDADE

PG pode ficar sem água após rompimento da adutora de Alagados

Problema compromete a produção de água tratada, e deve causar baixa pressão nas redes de distribuição e/ou falta

Alerta foi realizado pela Companhia de Saneamento do Paraná
Alerta foi realizado pela Companhia de Saneamento do Paraná -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa que, na manhã desta quinta-feira (14), a adutora de água in natura da Represa de Alagados, em Ponta Grossa, foi rompida acidentalmente por terceiros durante obras de pavimentação na rua Delphina Araújo de Mello Sá. O problema compromete a produção de água tratada, e deve causar baixa pressão nas redes de distribuição e/ou falta de água em grande parte da cidade.

Equipes estão trabalhando nos reparos, e a previsão é de que o serviço seja concluído por volta das 23h. Ainda não há previsão para a normalização do abastecimento. Em situações como esta, a orientação é que se faça uso econômico da água, priorizando alimentação e higiene pessoal.

Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular 'Sanepar Mobile' ou acesse o site da Sanepar (clique aqui).

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE