Família confirma identidade de jovem encontrada morta em PG | aRede
PUBLICIDADE

Família confirma identidade de jovem encontrada morta em PG

Willyam Laranjeira, advogado da família de Eduarda Stadler, confirmou que corpo localizado com sinais de execução é o da jovem desaparecida há uma semana

Jovem tinha uma filha de um ano e meio e era moradora da Vila Nova
Jovem tinha uma filha de um ano e meio e era moradora da Vila Nova -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Está confirmado: a jovem executada com 12 tiros e encontrada nesta quinta-feira (28) na região da Estrada do Kalinoski, em Ponta Grossa, é Eduarda Batista Stadler. A informação foi revelada por Willyam Laranjeira, advogado da família da vítima, ao Portal aRede: a jovem tinha apenas 18 anos e estava desaparecida há uma semana depois que saiu da residência onde morava na Vila Nova, região da Vila Estrela.

O corpo de Eduarda foi localizado por volta das 15 horas desta quinta e, ao longo da perícia realizada pela Polícia Científica, foram localizadas 12 cápsulas de munição 9mm próximas ao cadáver. Após a confirmação da família, o corpo, que está no Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, passará pelos procedimentos legais e deve, nas próximas horas, ser liberado para posterior velório e sepultamento.

"Seguimos agora na busca da elucidação deste homicídio, que já preliminarmente, se mostra um dos mais brutais dos últimos anos em Ponta Grossa", destaca Laranjeira.

Mobilização da comunidade

A família de Eduarda, inclusive, havia divulgado pelas redes sociais - na tarde desta quarta-feira (27) - que faria hoje um "protesto pelas buscas da Eduarda". "Quando uma mãe chora, todas choram junto: um por todos e todos por um. Desde já agradeço a todos que estão ajudando a Eduarda, ela tem uma filhinha de um ano e meio e que chora dia e noite pela mãezinha", disse Paula Stadler.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE