Polícia Civil prende rapaz por participar de homicídio em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende rapaz por participar de homicídio em PG

Atualmente, o jovem está com 19 anos. Porém, na época do crime, ele tinha 17 anos quando ainda era inimputável

O rapaz foi encaminhado para o Centro de Socioeducação Regional de Ponta Grossa (CENSE)
O rapaz foi encaminhado para o Centro de Socioeducação Regional de Ponta Grossa (CENSE) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia do Adolescente de Ponta Grossa, prendeu, na manhã deste sábado (4) um jovem de 19 anos de idade em cumprimento a um Mandado de Busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário.

O rapaz é suspeito de ter participado de um homicídio qualificado, no ano de 2020, quando tinha 17 anos. Na ocasião um homem foi morto a facadas no Bairro Sabará.

Conforme a Polícia Civil, havia contra o jovem um mandado de busca e apreensão em aberto desde julho de 2022. Neste sábado, os policiais civis da Delegacia do Adolescente de Ponta Grossa conseguiram encontrá-lo e cumprir a determinação judicial.

O delegado titular da Delegacia do Adolescente de Ponta Grossa, Fernando Henrique Ribeiro Vieira, explica que a medida socioeducativa de internação poderá ser aplicada excepcionalmente ao maior de 18 anos até os 21 anos de idade que praticou ato infracional quando ainda era inimputável, como ocorreu neste caso.

O rapaz foi encaminhado para o Centro de Socioeducação Regional de Ponta Grossa (CENSE) e permanece à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE