Família de jovem morto rebate testemunhas e relata insegurança
Morte do jovem Roger dos Santos, de 18 anos, foi na noite desta terça no Jardim Bela Vista; Polícia vai investigar o caso
Publicado: 18/01/2023, 09:55
Familiares do jovem Roger Reinasi Mendes dos Santos, morto na noite desta terça-feira (17) no Jardim Bela Vista, em Ponta Grossa, entraram em contato com a reportagem do portal aRede para contestar a versão de testemunhas do homicídio ocorrido na residência da família, valorizar a boa índole do rapaz de apenas 18 anos e também relatar um cenário de insegurança após o caso.
Um dos familiares, que não quis se identificar por questões de segurança, contou que "Roger visualizou pelas câmeras da casa que tinha um rapaz no portão. Ele foi até a janela verificar e chamou o rapaz para ver do que se tratava, foi quando recebeu um disparo na cabeça", disse. Sobre os cerca de dez tiros disparados durante a ação criminosa, a família rebate dizendo que "os disparos foram na rua, feito pelos bandidos que estavam correndo e atiraram para ninguém os perseguir", relatou.
No momento da ocorrência, segundo este familiar, Roger estava em casa ao lado da mãe e de um dos irmãos. "Ele não tem antecedentes criminais, era um menino alegre que gostava de sorrir. As causas reais e a motivação a gente não sabe", completou o membro da família.