Polícia Civil disponibiliza vagas de estágio para estudantes de PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil disponibiliza vagas de estágio para estudantes de PG

Oportunidades são para a 13ª Subdivisão Policial e para a Delegacia de Proteção à Mulher

Inscrições para os estágios acontecem de 3 a 9 de novembro
Inscrições para os estágios acontecem de 3 a 9 de novembro -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) está ofertando 150 vagas para estudantes dos ensinos Médio, Técnico e Superior. As inscrições estarão disponíveis entre 3 e 9 de novembro, às 23h59. A instituição oferece vagas em 54 municípios paranaenses - em Ponta Grossa, as oportunidades são para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª S.D.P.) e para a Delegacia de Proteção à Mulher.

Vinte e uma vagas do nível superior são para pessoas com deficiência, 12 para alunos do Médio e cinco para Técnico. As vagas de nível superior são voltadas para estudantes de Direito, Comunicação Social e Informática.

Durante o período de inscrição, os interessados deverão preencher formulário disponível no site da PC-PR. Os candidatos inscritos terão o histórico escolar analisado. Para cada uma das vagas, os três candidatos mais bem classificados pela média acadêmica e aprovados em análise curricular serão chamados para entrevista pessoal em uma unidade da PC-PR.  

São requisitos para candidatura o estudante ter idade mínima de 16 anos, possuir cadastro ativo e atualizado no site da 'Central de Estágios', não prestar estágio simultaneamente em mais de um órgão estadual, pertencer a uma das instituições de ensino conveniadas com o Governo do Paraná e não ter realizado estágio de nível Médio, Técnico ou Superior vinculado à Central de Estágio no prazo máximo de dois anos.

Mais informações sobre a oportunidade acesse aqui.

Com informações: Agência Estadual de Notícias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE