Padre de PG defende Bolsonaro e anuncia 'inferno' em texto político | aRede
PUBLICIDADE

Padre de PG defende Bolsonaro e anuncia 'inferno' em texto político

O texto do sacerdote, carregado de palavras impositivas, gera grande repercussão entre a comunidade católica.

Padre Luis Cesar, da Copiosa Redenção, de Ponta Grossa
Padre Luis Cesar, da Copiosa Redenção, de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em manifestação feita em rede social, o padre Luis Cesar, da Copiosa Redenção, de Ponta Grossa, insinua que o voto endereçado ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, do Partido dos Trabalhadores (PT), pode condenar o eleitor ponta-grossense a ir para o inferno. O texto do sacerdote, carregado de palavras impositivas, gera grande repercussão entre a comunidade católica.

“O Brasil Cristão vai caminhar para o Inferno. A obra de Satanás está pronta, diante dos nossos olhos. Eu espero que todos votem no Bolsonaro, para que tenhamos mais tempo de converter os nossos filhos e netos. Com Lula, a busca por Deus e pela fé em Jesus vai terminar. Nós, do céu, choraremos com Nossa Senhora, mas já será tarde”, diz o texto produzido pelo padre.

Em outra parte do texto, Luis César fala como interlocutor de Nossa Senhora. “É por este motivo que Nossa Senhora está dando os últimos avisos.  Você quer que no futuro os seus filhos e netos continuem a participar da Igreja e sejam salvos? Infelizmente, muitos padres e bispos estão preocupados só com o materialismo prático e estão esquecendo que mais do que salvar o corpo, a Igreja é chamada a salvar almas para o céu. Mas do que dar possibilidades aos jovens de fazer uma Universidade precisa possibilitar os jovens a buscarem a Santidade”.

O alvo do padre bolsonarista é o ex-presidente, seu concorrente direto no 2º turno das eleições e que lidera nas pesquisas. “Gostaria de deixar bem claro uma palavra para a nossa família, para que no futuro eu não seja acusado de omissão.  Se o Lula ganhar as eleições, pode até ser que muitas coisas melhorem no Brasil (eu não consigo ver isso), mas tenham a certeza que os filhos e netos de vocês não seguirão mais a fé cristã. E vão perder o céu. Hoje muito dos seus filhos já não vão na missa e não se preocupam com os sacramentos. Os netos de vocês não conhecerão o Evangelho”, comenta.

As questões partidárias e ideológicas estão evidentes na manifestação do reverendo. “Estas eleições você precisa pensar na salvação eterna dos seus filhos e netos.  Se o Lula ganhar, não espere que a nossa próxima geração encontre a fé em Jesus Cristo e na Salvação que Ele nos trouxe. Nós seremos a última geração”

O padre diz que na Europa não existem mais vocações sacerdotais e religiosas. Seminários e Conventos estão fechando. “O seminário de Caltanissetta que eu estudei não recebe novos seminaristas há 4 anos. Lá estão estudando os últimos 7 seminaristas. Na Sicília, 8 dioceses já fecharam os seminários. A Copiosa Redenção está na Itália desde do ano 2000. Recebeu só uma vocação feminina. As Irmãs da CR fecharam a casa delas na Itália no mês de julho passado”. O padre encerra o texto com a seguinte frase. “Que Deus nos abençoe e abençoe o nosso Brasil”.

O jornalismo do Portal aRede já pediu posicionamento da Diocese de Ponta Grossa, da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e do Vaticano. As campanhas de Jair Bolsonaro e do ex-presidente Lula também foram acionadas.

Leia, a seguir, a íntegra da manifestação do padre Luis César em rede social.

Gostaria de deixar bem claro uma palavra para a nossa família, para que no futuro eu não seja acusado de omissão.

Se o Lula ganhar as eleições, pode até ser que muitas coisas melhorem no Brasil (eu não consigo ver isso), mas tenham a certeza que os filhos e netos de vocês não seguirão mais a fé cristã. E vão perder o céu. Hoje muito dos seus filhos já não vão na missa e não se preocupam com os sacramentos. Os netos de vocês não conhecerão o Evangelho.

É por este motivo que Nossa Senhora está dando os últimos avisos.

Você quer que no futuro os seus filhos e netos continuem a participar da Igreja e sejam salvos?

Infelizmente, muitos padres e bispos estão preocupados só com o materialismo prático e estão esquecendo que mais do que salvar o corpo, a Igreja é chamada a salvar almas para o céu. Mas do que dar possibilidades aos jovens de fazer uma Universidade precisa possibilitar os jovens a buscarem a Santidade.

Estas eleições você precisa pensar na salvação eterna dos seus filhos e netos.

Se o Lula ganhar, não espere que a nossa próxima geração encontre a fé em Jesus Cristo e na Salvação que Ele nos trouxe. Nós seremos a última geração.

Na Europa não existem mais vocações sacerdotais e religiosas. Seminários e Conventos estão fechando. O seminário de Caltanissetta que eu estudei não recebe novos seminaristas à 4 anos. Lá estão estudando os últimos 7 seminaristas. Na Sicília, 8 dioceses já fecharam os seminários. A Copiosa Redenção está na Itália desde do Ano 2000. Recebeu só uma vocação feminina. As Irmãs da CR fecharam a casa delas na Itália no mês de julho passado.

O Brasil Cristão vai caminhar para o Inferno. A obra de Satanás está pronta, diante dos nossos olhos.

Eu espero que todos votem no Bolsonaro, para que tenhamos mais tempo de converter os nossos filhos e netos. Com Lula, a busca por Deus e pela fé em Jesus vai terminar.

Nós, do céu, choraremos com Nossa Senhora, mas já será tarde.

Que Deus nos abençoe e abençoe o nosso Brasil.

Pe. Luis Cesar, Copiosa Redenção

Após a publicação da reportagem, a publicação original foi removida das redes sociais. O Portal aRede fez um print da publicação antes da sua remoção

GALERIA DE FOTOS

  • Padre de PG defende Bolsonaro e anuncia 'inferno' em texto político
  • Padre de PG defende Bolsonaro e anuncia 'inferno' em texto político
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE