Criança que sumiu no MS pode estar em PG, diz família
Ligação apontam paradeiro da menina na região dos Campos Gerais

Ligação apontam paradeiro da menina na região dos Campos Gerais
Após receber ligação e notar voz de choro de Victória Santos Barin, de 13 anos, a família acredita que a garota foi sequestrada. Ela está desaparecida desde a última quinta-feira (28), em Campo Grande. A Depca (Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente) faz diligências para encontrá-la.
A tia, Silvana da Silva Barino, de 39 anos, contou que neste domingo (1), às 2h27, recebeu uma ligação da sobrinha. "Ligou rápido, estava com voz de choro e parece que tinha alguém no fundo. Ela falou que estava bem, mas não podia dizer onde estava", lembra.
Após desligar, Silvana adicionou o número no WhatsApp. "Adicionei e apareceu a foto de um homem, printei e mandei para a polícia. A gente acredita que ela foi seduzida e sequestrada". O que reforça essa tese, de acordo com a tia, são informações de que a menina foi vista em Ponta Grossa. "Como todo mundo está compartilhando, ontem, recebi informações que viram ela perto de uma rodovia de Ponta Grossa", afirmou.
Essa não foi a primeira vez que Victória entrou em contato com a família. Na manhã de sexta-feira (29), a menina ligou para a avó e disse estar tudo bem, mas que não podia dizer onde estava.
A polícia faz diligências para encontrar menina. Para mais informações o whatsApp da Polícia Civil é o (42) 99827-9684 ou (42) 99807-9691 ou da tia da menina,+34 678 235966 , Ingrid Aparecida.
Com informações: Campo Grande News




















