Cachorra Djinn é morta a tiro e causa revolta em PG | aRede
PUBLICIDADE

Cachorra Djinn é morta a tiro e causa revolta em PG

Abaixo-assinado foi criado com o intuito de pedir justiça pela morte do animal; situação aconteceu no último fim de semana.

Cadela Djinn era considerada dócil com todos, inclusive com outros animais.
Cadela Djinn era considerada dócil com todos, inclusive com outros animais. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Abaixo-assinado foi criado com o intuito de pedir justiça pela morte do animal; situação aconteceu no último fim de semana

A cachorra Djinn, de um ano, acabou sendo assassinada com um tiro no último domingo (12), na cidade de Ponta Grossa. A situação aconteceu na Chácara Nossa Senhora. De acordo com as informações, o suspeito do crime foi encaminhado até a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado. Por conta disso, um abaixo-assinado foi criado pedindo justiça pela morte do animal.

Segundo a advogada e fundadora do ‘Projeto ContaCãomigo PG’, Isabella Godoy, “Djinn era super dócil e convivia com outros animais. Nunca haviam reclamado dela”, disse ao Portal aRede. Ainda de acordo com ela, o abaixo-assinado foi criado com o intuito de trazer justiça pelo animal – o documento também foi desenvolvido pelos tutores da cachorrinha e proprietários do Centro de Treinamento Fábio Mocelim.

No abaixo-assinado, explica que “o crime cometido por Djinn foi ser muito brincalhona, extremamente alegre e curiosa, levando-a a adentrar em um terreno e um terceiro, o qual sem nenhuma piedade ou remorso, efetuou um disparo de arma de fogo contra um ser indefeso”, diz o documento.

Para assinar o abaixo-assinado basta clicar aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right