Brigas de família mobilizam PM durante o sábado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Brigas de família mobilizam PM durante o sábado em PG

Pelo menos sete casos foram registrados entre brigas de casal e troca de agressões dentro dos núcleos familiares

Casos de violência doméstica e brigas entre familiares mobilizaram a PM neste sábado
Casos de violência doméstica e brigas entre familiares mobilizaram a PM neste sábado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pelo menos sete casos foram registrados entre brigas de casal e troca de agressões dentro dos núcleos familiares

O sábado (21) foi marcado por casos de brigas entre membros das mesmas famílias em Ponta Grossa. Foram pelo menos sete situações entre casos de violência doméstica, ameaças entre cunhados e até agressões entre avô e neto. Várias pessoas foram detidas e conduzidas à delegacia da Polícia Civil por diversos crimes.

O caso mais grave aconteceu numa residência na rua Campos Vergueiro, no bairro de Uvaranas. Uma mulher de 59 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo próprio filho, de 41 anos. O suspeito usou um pedaço de vidro para ameaçar tirar a vida da mãe e também acabou ferido com a arma. Ele foi preso em flagrante, conduzido ao hospital para receber atendimento por conta das lesões provocadas pelo vidro e em seguida foi levado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Antes desse caso, a PM já tinha prendido um homem de 30 anos suspeito de agredir sua cunhada, de 21 anos. A confusão aconteceu na rua Lourival Justus, no bairro de Oficinas. No mesmo bairro, mas na rua Rio Branco do Sul, uma mulher teve o telhado de sua casa danificado pela ex-cunhada com pedradas – a autora também ameaçava a vítima, de 55 anos. A PM foi acionada e tentou fazer a abordagem, mas a mulher reagiu e tentou fugir. Mesmo depois de ser capturada, ela tentou atacar os policiais com pedradas e insultou a equipe. A suspeita de 44 anos responderá por dano, ameaça, desacato e desobediência.

Já no bairro de Uvaranas, uma jovem de 23 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo seu companheiro. O crime aconteceu na rua Tenente Sady por volta das 23h e, segundo a PM, o homem usou uma faca para ameaçar a vítima e ainda tentou asfixiá-la. Ela conseguiu pedir socorro para uma amiga, a polícia foi acionada e prendeu o rapaz de 25 anos em flagrante.

Quem também foi preso foi um homem de 30 anos que usou uma faca para ameaçar toda a família. Esse caso foi registrado no distrito de Itaiacoca perto de 21h30. A PM informou que o suspeito estava sob efeito de álcool e também tentou reagir à abordagem, atirando objetos nos policiais – sem sucesso, já que ele também foi preso em flagrante.

Em outros dois casos, jovens que tentaram defender mulheres de agressões também ficaram feridos. Um dos casos aconteceu na rua Ernesto Adura, no bairro Neves. Uma mulher de 35 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo companheiro. O filho dela, de 18 anos, tentou defender a mãe e também apanhou do homem de 35 anos, que foi preso em flagrante e levado à 13ª SDP.

No mesmo bairro, mas dessa vez na rua Laura Becher, um adolescente de 14 anos foi agredido pelo próprio avô. O rapaz tentou defender sua avó de agressões desferidas pelo homem, que estava embriagado, e acabou ferido por ele. O suspeito de 59 anos foi preso e levado à delegacia, em caso que também teve o acompanhamento do Conselho Tutelar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE