Material de campanha é furtado de comitê | aRede
PUBLICIDADE

Material de campanha é furtado de comitê

Caso foi levado ao conhecimento da 13ª SDP para abertura de inquérito policial

Incidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira
Incidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso foi levado ao conhecimento da 13ª SDP para abertura de inquérito policial

Na madrugada desta segunda-feira (26), um comitê eleitoral foi invadido e vários itens foram furtados do local. Foi registrado boletim de ocorrência na 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP), com pedido de instauração de inquérito.

Informações dão conta que foram subtraídos do local um celular, um ventilador, além de vários materiais de campanha – como santinhos, adesivos, banners, entre outros. O comitê é candidata a vereadora, Priscilla Buturi. Dessa forma, a candidata, através de sua assessoria jurídica, informou que traz o ‘crime a público para que este material não seja utilizado com a intenção de prejudicar a vítima na sua disputa eleitoral’.

Conforme nota divulgada pelo escritório de advocacia Ferreira & Rinaldi, os santinhos podem ser espalhados pela cidade, como em vias e áreas públicas da cidade. Para complementar, a equipe da postulante a vereador pede que, caso alguém identifique a veiculação irregular do material gráfico, informe a candidata para que sejam tomadas as providências necessárias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE