Temperatura em PG fica negativa pelo segundo dia seguido | aRede
PUBLICIDADE

Temperatura em PG fica negativa pelo segundo dia seguido

Logo no início da manhã desta sexta-feira, termômetros marcaram -0,1°C; temperatura deve subir nos próximos dias, mas ainda faz frio

Frio perde intensidade durante o fim de semana, segundo Simepar
Frio perde intensidade durante o fim de semana, segundo Simepar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Logo no início da manhã desta sexta-feira, termômetros marcaram -0,1°C; temperatura deve subir nos próximos dias, mas ainda faz frio

Pelo segundo dia consecutivo, Ponta Grossa registrou temperatura negativa, de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Por volta das 7h, os termômetros da estação meteorológica da cidade registraram -0,1°C. É o segundo dia mais frio do ano, atrás apenas de quinta-feira (2), quando a cidade registrou -0,5°C.

Durante o fim de semana, as temperaturas devem subir, mas ainda faz frio na cidade e na região dos Campos Gerais – mas ainda faz frio no início da manhã e durante a noite. Para o sábado (4), o termômetro flutua entre 2°C e 20°C. No domingo (5), o frio perde a intensidade e a cidade deve registrar algo entre 9°C e 22°C.

Ao longo da semana a mínima será superior aos 10°C, mas estão previstas chuvas para a próxima quarta (8) e quinta (9) e, com isso, o frio deve voltar com força nos dias seguintes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE