Polícia prende suspeito de matar professor em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de matar professor em PG

Prisão do suspeito aconteceu no Mato Grosso. O homem foi preso com a namorada em um carro roubado

Lucas foi morto após vir à cidade visitar o filho;
Lucas foi morto após vir à cidade visitar o filho; -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prisão do suspeito aconteceu no Mato Grosso. O homem foi preso com a namorada em um carro roubado

Policiais militares do município de Colniza, em Mato Grosso, com o apoio do Serviço de Inteligência do GEFRON, realizaram a prisão de um casal na noite deste sábado (28) no Distrito de Guariba. Um homem e a esposa, uma adolescente, estavam em um veículo Fiat Palio de placas QBT-2796 quando foram abordados. O homem preso é suspeito de envolvimento em um crime brutal em Ponta Grossa.

Segundo as autoridades do Mato Grosso, o carro em que o suspeito estava têm registro de roubo do dia 18 de março no município de Nobres, também em MT. Durante abordagem os policiais apuraram que o homem tinha ainda um mandado de prisão emitido pela Vara de Execuções Penais de Ponta Grossa. 

O homem preso no Mato Grosso é suspeito de participar de um homicídio em PG - outro suspeito também é procurado. A dupla teria participado do assassinato do professor Lucas Ferreira de Oliveira (foto), de 39 anos em dezembro de 2019.

O crime

Lucas que morava em São Paulo e viajou até Ponta Grossa para visitar o filho, porém não retornou mais para SP. O homem ficou desaparecido por sete dias e foi encontrado morto em uma mata no dia 22 de  dezembro. A ex-mulher, Patrícia chegou a ser presa, mas foi solta por determinação da Justiça.

Um dos suspeitos de ter participado da morte do professor seria namorado de Patrícia. A polícia continua investigando o paradeiro de outro suspeito que até o  fechamento dessa matéria era incerto.

Com informações do site JNMT.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE