Suspeito de matar esposa com barra de ferro é preso | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de matar esposa com barra de ferro é preso

Logo após receber alta do hospital, José Carlos Rodrigues foi preso e conduzido à delegacia para prestar depoimento

Alexsandra foi morta com golpes de barra de ferro na madrugada de domingo
Alexsandra foi morta com golpes de barra de ferro na madrugada de domingo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Logo após receber alta do hospital, José Carlos Rodrigues foi preso e conduzido à delegacia para prestar depoimento

Foi preso nesta segunda-feira (18) o homem de 42 anos suspeito de matar a esposa com golpes de barra de ferro em Ponta Grossa. José Carlos Rodrigues estava internado em um hospital da cidade porque tentou tirar a própria vida após cometer o homicídio, segundo informou a Polícia Civil. Ele foi levado à delegacia logo após receber alta médica e permaneceu em silêncio durante o depoimento.

Rodrigues foi autuado por homicídio duplamente qualificado, por feminicídio e por dificultar a defesa da vítima. Ele deve permanecer detido até o julgamento do caso.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (17) no Jardim Gralha Azul. De acordo com o delegado Maurício Souza da Luz, da Polícia Civil, que estava de plantão e atendeu ao caso, o desentendimento entre o casal ocorreu em uma discussão, cujos motivos ainda serão apurados. Contudo, após essa confusão, eles dormiram. Porém, durante a madrugada, o homem levantou, pegou uma barra de ferro e desferiu dois golpes sobre a cabeça da mulher.

Após cometer o crime, o homem teria pegado uma faca de serra de cozinha e tentou tirar a própria vida. Segundo o depoimento que o homem deu para a Polícia Militar no local do crime, o homem relatou que cravou toda a faca no pescoço, até o cabo encostar na pele, a retirou, e a cravou novamente no pescoço, em outro lado. Depois disso, ele teria deitado ao lado da já falecida esposa.

No entanto, ele acordou por volta das 6h e decidiu ligar para a polícia para contar o que tinha feito. A Polícia Civil deve seguir investigando o caso para concluir o inquérito e encaminhá-lo ao Ministério Público.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE