Homem briga, atira ao alto, acerta apartamento e termina preso em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem briga, atira ao alto, acerta apartamento e termina preso em PG

Projétil atravessou a janela e atingiu o teto do imóvel; arma foi localizada no banheiro de um posto de combustível

Revólver foi apreendido pelas autoridades
Revólver foi apreendido pelas autoridades -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa prendeu na madrugada desta sexta-feira (11), um homem suspeito de atirar em um apartamento no Centro do Município. Com ele também foram localizados entorpecentes.

De acordo com as informações compartilhadas com o Portal aRede, a ocorrência foi registrada por volta das 4h50, na rua Balduíno Taques. Agentes do ‘Grupamento de Ações Táticas (GAT)’ foram acionados para uma situação de princípio de briga.

Em deslocamento, os guardas foram informados de que um homem estaria armado. Na sequência, eles foram avisados de uma ocorrência de disparo de arma de fogo, e que um dos tiros teria acertado um apartamento - o projétil atravessou a janela e atingiu o teto.

Com as informações sobre o suspeito, os agentes encontraram o homem em um posto de combustíveis, na parte da conveniência. Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado - entretanto, ao fiscalizarem seu automóvel, 28 gramas de maconha e 1,2 grama de haxixe foram localizadas.

No decorrer da ocorrência, os agentes entraram no posto e encontraram um revólver no banheiro, com cinco estojos deflagrados. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e direcionado à 4ª Central Regional de Flagrantes - as drogas e a arma também foram apreendidos.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right