Selma Schons descarta candidatura à Prefeitura | aRede
PUBLICIDADE

Selma Schons descarta candidatura à Prefeitura

Petista diz que segue apoiando candidatos, mas descarta candidatura

Imagem ilustrativa da imagem Selma Schons descarta candidatura à Prefeitura

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Petista diz que segue apoiando candidatos, mas descarta candidatura ao cargo em 2020.

O nome de Selma Schons não deverá estar entre os(as) candidatos(as) à Prefeitura de Ponta Grossa em 2020. Ex-deputada federal, ex-vereadora e militante histórica do Partido dos Trabalhadores (PT), a Assistente Social descartou uma candidatura ao cargo de prefeita no próximo ano. Tendo o nome cotado nos bastidores, Selma refutou a possibilidade, mas se disse engajada na discussão e na composição de outros grupos políticos, citando PSOL e PCdoB.

“Estive acompanhando esses comentários sobre a minha possível candidatura, mas não tenho mais essa intenção. Defendo a vinda de novas lideranças. O Brasil precisa de mais inclusões e Ponta Grossa não é diferente”, contou Selma. A ex-deputada federal destacou o trabalho que realiza na periferia da cidade. “Vejo que Ponta Grossa ainda tem muita necessidade de mais atenção”, explicou Selma. 

Sobre a formação de novos grupos, Selma falou sobre as conversas que os militantes do PT têm feito com o PSOL e com o PCdoB. “Temos o Professor Gadini [PSOL] que é uma bela figura e está se preparando para ser prefeito há muito tempo”, contou. “Já tenho 71 anos e tem muita gente nova que tem interesse, tem mais pique. Eu tenho condições de discutir a cidade, a isso me proponho”, contou Selma. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE