PG será sede do governo estadual durante a Feira Paraná | aRede
PUBLICIDADE

PG será sede do governo estadual durante a Feira Paraná

Prefeito Marcelo Rangel fez uma live, ao lado de Iran Taques, assessor especial de relações públicas, para reforçar a realização do evento

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito Marcelo Rangel fez uma live, ao lado de Iran Taques, assessor especial de relações públicas, para reforçar a realização do evento

Durante três dias da Feira Paraná, que acontece em outubro, o governador Ratinho Junior vai comandar as ações do Governo de Estado, diretamente de Ponta Grossa. A confirmação é do chefe da Casa Civil, Guto Silva. O prefeito Marcelo Rangel fez uma live, ao lado de Iran Taques, assessor especial de relações públicas, para reforçar a realização do evento.

No viva voz, Guto Silva conversou com o prefeito, exaltando a iniciativa de Ponta Grossa. ‘Nós aqui estamos muito entusiasmados com a Feira Paraná. E naturalmente, Marcelo, dado sequência a este projeto de interiorização pelo Estado, Ponta Grossa se tornará a capital do Paraná, com todas as lideranças, os secretários e deputados estarão conosco’, assinala.

Entre os dias 18 e 27 de outubro, a Prefeitura promoverá a 41ª edição da Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Ponta Grossa – EFAPI, evento tradicional da cidade e que acontecerá simultaneamente à Feira do Paraná, transformando Ponta Grossa no berço das novas tendências do setor para 2020. Rangel disse que o governador Ratinho Junior trabalhará diretamente do evento despachando demandas e realizando grandes anúncios de investimento para o município e para a região.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE