Rudolf Polaco acompanha demandas em cinco bairros de PG | aRede
PUBLICIDADE

Rudolf Polaco acompanha demandas em cinco bairros de PG

<b>Vereador passou a terça-feira (16) conversando com moradores da Vila Vilela, Oficinas, Uvaranas, Boa Vista e Ronda. Melhorias na infraestrutura lideram sugestões.</b>

Imagem ilustrativa da imagem Rudolf Polaco acompanha
demandas em cinco bairros de PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador passou a terça-feira (16) conversando com moradores da Vila Vilela, Oficinas, Uvaranas, Boa Vista e Ronda. Melhorias na infraestrutura lideram sugestões.

O vereador Rudolf Polaco (Cidadania) usou a agenda de terça-feira (16) para colher demandas em cinco bairros de Ponta Grossa. Durante todo o dia ele esteve nas regiões da Vila Vilela, Oficinas, Uvaranas, Boa Vista e Ronda conversando com moradores e acompanhando as necessidades da comunidade local.

Dentre os pedidos estão, principalmente, melhorias na pavimentação e nas redes de água e esgoto. Como líder de governo, o vereador explicou que a Prefeitura deve investir cerca de R$ 100 milhões em asfalto até o final do próximo ano, mas que os locais ainda não estão definidos.

“Estamos em contato com o prefeito Marcelo Rangel e os demais responsáveis para que juntos possamos mapear a cidade e elencar quais bairros tem uma demanda mais urgente de pavimentação. É importante que a comunidade participe deste processo e nos traga sugestões”, disse o vereador. Como líder do governo, Rudolf também apontou os trabalhos da Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) para resolver demandas de asfalto.

Em relação aos serviços de saneamento, Rudolf ressaltou que já cobrou explicações da Sanepar – com o apoio de outros vereadores da Câmara – na tentativa de solucionar os problemas na distribuição de água. A companhia deve investir pesado para resolver as demandas dos bairros, principalmente os mais afastados do Centro.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE