Mãe e filha acusadas de homicídio são inocentadas  | aRede
PUBLICIDADE

Mãe e filha acusadas de homicídio são inocentadas 

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Por terem ficado presas por mais de 90 dias, advogado ingressará com ação de indenização contra o Estado</span>

Acusados respondiam por homicídio duplamente qualificado, por uso de meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima
Acusados respondiam por homicídio duplamente qualificado, por uso de meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Por terem ficado presas por mais de 90 dias, advogado ingressará com ação de indenização contra o Estado

Kamila Alessandra Marques, Lucas eduardo Ferreira e Sandra Costa respondiam por homicídio duplamente qualificado, por uso de meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima. Conforme denúncia oferecida pelo Ministério Público, no dia 29 de setembro de 2018, por volta das 00h45min, na Rua Professora Braulina Carneiro Santos, bairro Uvaranas, os denunciados , teriam matado a vítima Alceu de Jesus Andrade. Foram efetuados golpes com pedras e chutes, que atingiram principalmente o crânio (região vital) da vítima, causando-lhe os ferimentos descritos no Laudo de Necropsia o que constituiu causa eficiente para sua morte. 

O advogado Fernando Madureira que cuidou da defesa das mulheres informou que “elas estavam no lugar errado e com a pessoa errada”, mas a Justiça foi feita e foram absolvidas pela Justiça. Entretanto, como ficaram presas injustamente por mais de 90 (noventa) dias, vamos ingressar com ação de indenização contra o Estado.

O acusado Lucas Eduardo Ferreira, o qual permanece preso, foi pronunciado pelo homicídio da vítima e deve ir a júri popular.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE