Rede Bourbon de Hotéis anuncia o início de operações em PG | aRede
PUBLICIDADE

Rede Bourbon de Hotéis anuncia o início de operações em PG

Grupo iniciou a atuação na cidade nesta quinta-feira, em Olarias

Imagem ilustrativa da imagem Rede Bourbon de Hotéis anuncia o início de operações em PG

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma nova rede hoteleira passa a integrar o mercado de Ponta Grossa. Nesta quinta-feira, dia 1º de junho, a Bourbon Hotéis & Resorts anunciou o início de operação na cidade, em sua 17ª unidade no Brasil. O grupo assumiu as instalações onde funcionava o Hotel Slaviero, localizada na Rua Jacob Holzmann, 219, em Olarias, ao lado do Super Muffato. Além de possuir dezenas de quartos para hospedagem, oferece também seis espaços para a realização de eventos com capacidade para até 500 pessoas. Com isso, se chama ‘o Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel’.

O gerente regional responsável pela unidade, Nilson Bernal, comenta que a operação chega em um momento único na cidade. “Ponta Grossa está em pleno crescimento e a expansão da Bourbon chega para acompanhar esta movimentação, com a oferta de um hotel completo com toda a experiência e expertise da Bourbon em bem receber”, relatou. Estrategicamente, o novo hotel completa as opções Convention da Rede Bourbon, que conta com unidades da categoria em Curitiba, Foz do Iguaçu, São Paulo, Atibaia e Assunção (Paraguai). O hotel na cidade também incorpora gastronomia internacional, com opção de restaurante e bar.

O momento pelo qual a cidade passa foi fundamental nesta decisão para antecipar no mercado ponta-grossense. A diretora de marketing e produto da Rede, Adriana Cardoso, explica que esta é uma expansão importante. “A Bourbon tem focado seu crescimento em regiões com potencial de desenvolvimento. Oferecer um produto completo para a cidade nos permite entrar neste mercado e elevar o patamar de qualidade da região”, revela.

Embora o grupo já tenha anunciado, há cerca de dois anos, a construção de um novo hotel em Ponta Grossa, essa operação, iniciada nesta quinta, não deverá interferir o projeto do investimento na cidade. Ou seja, a unidade da bandeira Rio Hotel by Bourbon, projetada para ser construído em Oficinas, com um investimento de aproximadamente R$ 40 milhões, segue mantida nos planos do grupo. Os prazos, por enquanto, não foram divulgados.

A forma da transação, se houve uma parceria com o grupo Slaviero ou se houve a aquisição da unidade de Ponta Grossa, não foi confirmada à reportagem até o fechamento desta matéria, nem o valor aplicado nesta nova operação, iniciada nesta quinta-feira no município.

Hotel conta com cinco opções de hospedagem em PG

O Hotel Bourbon oferece cinco categorias de hospedagem na cidade. Todos os apartamentos do Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel contam com camas box, ar-condicionado split, TV de 32’’ a cabo, entre outras facilidades. Entre as opções de quarto estão a Superior; Superior; Suíte Premier (oferece banheira de imersão, antessala e uma minicozinha equipada com micro-ondas); e Suíte Classic (amplos apartamentos com decoração contemporânea, banheira de imersão, frigobar, sofá-cama, sala de estar, bancada de trabalho e Internet). O hotel ainda conta com a única Suíte Presidencial da cidade, com lavabo, sala de jantar, TVs na sala e no dormitório e banheira de imersão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE