Soldado baleado em assalto a posto deixa o hospital | aRede
PUBLICIDADE

Soldado baleado em assalto a posto deixa o hospital

Soldado Lopes foi recebido pelos policiais militares
Soldado Lopes foi recebido pelos policiais militares -

Soldado Rodrigo Lopes de Almeida, baleado em um assalto a um posto de combustível, deixou o hospital ontem.

                O soldado Rodrigo Lopes de Almeida, de 36 anos, deixou o Hospital Bom Jesus na tarde de ontem (20). O policial militar foi atingido por um tiro na cabeça durante um assalto a um posto de combustíveis no último dia 2, em Ponta Grossa. O crime foi registrado em Oficinas por volta das 21 horas.

                Rodrigo estava à paisana quando quatro criminosos, em duas motocicletas, chegaram ao local para assaltar o posto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou uma equipe do Siate ao local. Além da Polícia Militar, a Guarda Municipal (GM) também esteve no posto para auxiliar na ocorrência. O soldado Lopes foi encaminhado com ferimentos graves ao Hospital Bom Jesus.

                A assessoria de imprensa do 1° Batalhão de Polícia Militar confirmou que o soldado Lopes recebeu alta e apresenta um quadro estável. Ele já está em casa e ainda apresenta algumas sequelas.

Suspeitos do crime foram mortos

Uma troca de tiros em Ivaí, município na região dos Campos Gerais, causou duas mortes na noite do último dia 4. A Polícia Militar entrou em confronto com dois suspeitos de roubarem um posto de combustíveis em Ponta Grossa, na noite de sexta-feira (2), e atirar contra o soldado Rodrigo Lopes de Almeida, de 36 anos de idade. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE