PM leva tiro na cabeça após assalto em Oficinas | aRede
PUBLICIDADE

PM leva tiro na cabeça após assalto em Oficinas

Policial Rodrigo Lopes de Almeida, de 36 anos, estava no posto quando quatro bandidos chegaram em duas motocicletas para cometer o crime.

Imagem ilustrativa da imagem PM leva tiro na cabeça após assalto em Oficinas
-

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policial Rodrigo Lopes de Almeida, de 36 anos, estava no posto quando quatro bandidos chegaram em duas motocicletas para cometer o crime.

Um policial militar foi atingido por um tiro na cabeça durante um assalto a um posto de combustíveis na noite de sexta-feira (02) em Ponta Grossa. O crime foi registrado em Oficinas por volta das 21 horas.

Em entrevista ao Portal aRede, o comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), major Edmauro Assunção, afirmou que o soldado Rodrigo Lopes de Almeida, de 36 anos, estava à paisana quando quatro criminosos, em duas motocicletas, chegaram ao local para assaltar o posto. “Ainda não sabemos as circunstâncias [do crime]. Ele estava consciente quando foi socorrido”, disse.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou uma equipe do Siate ao local. Além da Polícia Militar, a Guarda Municipal (GM) também esteve no posto para auxiliar na ocorrência. O soldado Lopes foi encaminhado com ferimentos graves ao Hospital Bom Jesus. Apesar de correr risco de morte no momento em que deu entrada na casa hospitalar, ele se recuperou bem e está fora de risco – a informação foi publicada por familiares nas redes sociais.

A Polícia Civil já iniciou o processo de investigação e analisou as imagens de segurança na tentativa de encontrar algum suspeito. Até o fechamento deste conteúdo, ninguém havia sido preso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE