Suspeitos de atirar em policial de PG são mortos | aRede
PUBLICIDADE

Suspeitos de atirar em policial de PG são mortos

Policial foi baleado durante assalto a posto
Policial foi baleado durante assalto a posto -

Suspeitos de roubarem um posto em Vila Oficinas e atirarem contra um policial foram mortos em uma troca de tiros no município de Ivaí.

Uma troca de tiros em Ivaí, município na região dos Campos Gerais, causou duas mortes na noite de domingo (4). A Polícia Militar entrou em confronto com dois suspeitos de roubarem um posto de combustíveis em Ponta Grossa, na noite de sexta-feira (2), e atirar contra o soldado Rodrigo Lopes de Almeida, de 36 anos de idade. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, mas a identidade dos suspeitos não foi confirmada.

            Segundo informações da PM, desde que houve o roubo a Agência Local de Inteligência iniciou as operações para localizar os suspeitos do crime. Uma denúncia informou aos policiais que os assaltantes estariam em uma chácara na localidade de Lageado, no interior de Ivaí. A equipe se deslocou até o local para confirmar a situação. Ao localizar a fazenda, os policiais foram recebidos a tiros e entraram em confronto com os suspeitos.

            “Os suspeitos estavam em um cômodo anexo à casa principal. Durante o confronto, os dois suspeitos foram baleados. O socorro médico foi acionado, mas eles não resistiram e entraram em óbito”, informou a assessoria de imprensa da PM. A Polícia Científica foi acionada e apreendeu um revólver calibre .38 e uma pistola .380. A chácara onde os suspeitos foram encontrados pertencia ao tio de um dos envolvidos no confronto.

O crime

Um policial militar foi atingido por um tiro na cabeça durante um assalto a um posto de combustíveis na noite de sexta-feira (02) em Ponta Grossa. O crime foi registrado em Oficinas por volta das 21 horas.

O soldado Rodrigo Lopes de Almeida, de 36 anos, estava à paisana quando os criminosos, em duas motocicletas, chegaram ao local para assaltar o posto. O soldado Lopes foi encaminhado com ferimentos graves ao Hospital Bom Jesus.

Soldado apresenta melhoras

Segundo informações da assessoria de imprensa da PM, o soldado Rodrigo foi submetido a uma cirurgia e segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele segue sedado para recuperação, mas o quadro é considerado estável e o soldado já apresenta melhoras.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE