Persona do dia 07/06/2014

‘Casa X’
A empresária Andreia Tokutake inaugurou na quinta-feira a ‘Casa X’, estabelecimento destinado a festas infantis em Ponta Grossa que leva a assinatura da rainha dos baixinhos, Xuxa. A apresentadora marcou presença no evento e esbanjou simpatia. O empreendimento é o 2º do Brasil e o 1º do Paraná a ser inaugurado. Confira alguns registros de Sérgio Duze.
Festiva
O Rotary Club Ponta Grossa Vila Velha realiza no próximo dia 14, às 20 horas, a festiva de aniversário do clube e a entrega do Prêmio Destaque do Ano Rotário “Mérito Eunice Miro Guimarães Cordeiro”. Na categoria personalidade, o Bispo Diocesano Dom Sergio Arthur Brashi, recebe o título. Já na categoria empresa, quem será contemplada é a Cervejaria Heineken Brasil – Unidade Ponta Grossa. Para a categoria Instituição o prêmio vai ser entregue ao Exército Brasileiro. A atividade será na Fazenda Pedra Verde.
Bazar
Acontece neste sábado e domingo um bazar em prol do Instituto João XXIII. O local escolhido é a Paróquia Nossa Senhora da Saúde (Rua Joaquim de Paula Xavier, 150). A atividade terá início às 9 horas. Entre os objetos disponíveis estarão roupas, brinquedos, eletrônicos e cobertores.
‘Revelando Talentos’
Acontece neste sábado, a partir das 18 horas, a grande final doconcurso regional ‘Revelando Talentos’. O evento é promovido pela Associação Ponta-grossense de Lideranças Comunitárias e Entidades Filantrópicas (Aplicef). Ao todo, 12 músicos disputam uma premiação em dinheiro. O evento será realizado no auditório do Mercado Móveis que fica no bairro da Ronda. Participe!
Arraiá
O Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC) Reitor Álvaro Augusto Cunha Rocha, ligado à Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), promove hoje o 'Arraiá do Caic'. A partir das 13h30, iniciam as apresentações de danças nas dependências da escola, no Campus Uvaranas. No transcorrer da festa, até as 19h30, haverá barraquinhas de comidas típicas, como pastel, bolo, cachorro quente, espetinho, algodão doce e os tradicionais pinhão, quentão e pipoca. Não faltarão também as brincadeiras tradicionais para animar as crianças, como pescaria, entre outros.





















