Empresas lançam promoção para novos sócio-torcedores do Operário | aRede
PUBLICIDADE

Empresas lançam promoção para novos sócio-torcedores do Operário

Imagem ilustrativa da imagem Empresas lançam promoção para novos sócio-torcedores do Operário
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta semana, os torcedores que aderirem ao plano de Sócio Ouro ou Platinum ganharão um ingresso para assistir à final do Campeonato Paranaense, que acontece neste domingo, às 16h, no Estádio Couto Pereira. A promoção é das empresas patrocinadoras do Operário, Grupo Madcompen (GMAD) e Lojão do Keima, que bancarão o valor desses ingressos destinados aos novos sócios.

O plano de Sócio Ouro custa R$ 80 por mês e o Platinum, R$ 100 mensais. A adesão é feita na secretaria do Clube, das 9h às 18h. Basta apresentar um documento, preencher o cadastro e efetuar o pagamento no cartão de crédito, ou à vista, no dinheiro (com desconto).

A medida visa incentivar a adesão de novos sócios e, segundo o Presidente do grupo gestor Amigos do Operário e patrocinador, através da GMAD, José Álvaro Góes Filho, afirma que, para manter um time de qualidade, é necessário que o Operário alcance ainda mais sócios-torcedores. “Estamos mais uma vez ajudando o Operário. A intenção é trazer mais sócios para o Operário, para que as pessoas entendam que o futuro do Operário é o sócio-torcedor”.

A Diretoria do Operário já solicitou ao Coritiba 4 mil ingressos para a torcida do Fantasma. Os ingressos devem estar disponíveis a partir de quinta-feira, na secretaria do Clube, por R$ 95 a inteira e R$ 47 a meia-entrada. Provavelmente, 500 destes ingressos serão vendidos em Curitiba.

Mais informações e esclarecimentos sobre os planos de sócio-torcedor pelo telefone 3027-4917 e também pela página do Facebook.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right