No torneio da morte, Nacional supera Rio Branco fora de casa

Na abertura do ‘Torneio da morte’ do Campeonato Paranaense, o Nacional venceu o Rio Branco fora de casa na tarde deste domingo (5). Penúltimo colocado na primeira fase, com apenas 4 pontos conquistados (uma vitória e um empate), a equipe de Rolândia contou com o gol de Tharlles, ainda no primeiro tempo, para sair na frente na luta para permanecer na elite do futebol paranaense.
Com o triunfo, o Nacional termina a primeira rodada no segundo lugar do grupo, atrás apenas do Atlético-PR pela diferença no saldo de gols. Na próxima rodada, na quinta-feira (9), a equipe de Rolândia joga em casa às 19h30 contra o Furacão, em duelo direto para ver quem dispara na liderança. Um dia antes, na quarta-feira (8), o Rio Branco visita o Prudentópolis, em duelo dos desesperados.
Informações da FPF.





















