Operário vence a primeira na pré-temporada em SC | aRede
PUBLICIDADE

Operário vence a primeira na pré-temporada em SC

Imagem ilustrativa da imagem Operário vence a primeira na pré-temporada em SC
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Operário venceu o Guarani de Palhoça no litoral catarinense pelo placar de 1 a 0 ontem (18). O jogo foi realizado em um campo alternativo alugado pelo Guarani momentos antes da partida começar. Na parte da manhã, o clube catarinense havia optado pelo cancelamento do jogo-treino. As duas diretorias conversaram e viabilizaram a partida.

O técnico Itamar Schulle optou por entrar em campo com uma equipe diferente do jogo anterior contra o Figueirense, com a exceção de Vinícius e Paulinho, poupando então, o time considerado titular. Na primeira etapa, os dois times pouco criaram, deixando as emoções para o segundo tempo.

Logo no início da segunda parte do jogo, após passe de Paulinho, Andrezinho em dois tempos fez o primeiro gol da partida. Com um volume de jogo maior que do adversário, o Operário teve boas oportunidades no setor ofensivo. O comandante alvinegro fez algumas modificações no segundo tempo, colocando as peças do time titular.

Com pouca chegada, o time do litoral catarinense parou na zaga operariana. O Fantasma com boas chegadas ao gol do Guarani administrou a partida. O jogo mais uma vez se encerrou antes dos 45 minutos devidos as fortes chuvas no litoral catarinense O próximo confronto do Fantasma está marcado para a próxima quarta-feira (21), contra o Avaí, às 17 horas, em Florianópolis.

Equipes iniciais: 

Guarani: Rodrigo, Cleiton, Marcão, Fábio Fidélis e Paulo Vitor; Brenno, Xipote, Hegon e Michel, Diego Dolem e Vitinho 

Operário Ferroviário:: Vinícius, Nequinha, Sosa, Michel e Camilo; Jhonathan, Ramon, Pedrinho e Eliomar; Paulinho e Andrezinho

Informações de Amauri Barbosa, da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right