Felipão não garante mudanças, mas elogia Fernandinho | aRede
PUBLICIDADE

Felipão não garante mudanças, mas elogia Fernandinho

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O técnico Luiz Felipe Scolari disse que ainda vai avaliar a atuação da seleção brasileira nos 4 a 1 sobre Camarões, nesta segunda (23), e ver partidas do Chile, próximo rival, para confirmar mudanças na equipe.

Mesmo assim ele elogiou Fernandinho, que substituiu muito bem Paulinho, volante titular que não faz uma boa Copa. No sábado, ante os chilenos, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, Fernandinho pode "roubar" a vaga de Paulinho.

"A natureza não dá saltos. É devagar que estamos plantando, [as mudanças] vão acontecendo pouco a pouco, jogo a jogo. O Fernando entrou bem, defensivamente e com bons passes", disse Felipão.

Outro jogador que estava na berlinda, o atacante Fred marcou nesta segunda (23) e ganhou elogios do chefe. Este será mantido no time titular.

"Ainda não é o Fred da Copa das Confederações, mas com esse gol, com essa maneira de jogar hoje, vemos que está crescendo. Fred teve um posicionamento tático diferente, ajudando na marcação, isso tudo veio em benefício do Fred e da equipe", disse Felipão.

Daniel Alves, que também não fez uma boa partida, não foi alvo de comentários do treinador.

Informações da Folhapress.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE