Ex-goleiro Gilmar é o novo coordenador de seleções | aRede
PUBLICIDADE

Ex-goleiro Gilmar é o novo coordenador de seleções

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em entrevista coletiva no final da manhã de hoje, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, anunciou o nome do ex-goleiro Gilmar Rinaldi como o novo coordenador de seleções após o vexame protagonizado pelo Brasil na Copa do Mundo. O anúncio faz parte da reformulação da equipe após a dissolução de toda a comissão técnica que participou do Mundial.

“Meu desafio é começar a definir uma nova filosofia. Algumas medidas serão tomadas com foco no projeto. Sempre pensando que o coletivo tem que prevalecer sobre o individual, é a base de qualquer grande empresa e grande time”, afirmou Gilmar, segundo informações do UOL Esporte. “Vou conversar com ex-jogadores, treinadores. O momento é de ouvir muito, ter humildade de saber o que está acontecendo. Tem muita gente que pode ajudar, são brasileiros e fazem parte da seleção”, completa.

Gilmar foi campeão brasileiro por São Paulo, Flamengo e Internacional, além de ser o terceiro goleiro na campanha do tetracampeonato em 1994.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE