Em sede 'pé-frio', Espanha se despede contra a Austrália | aRede
PUBLICIDADE

Em sede 'pé-frio', Espanha se despede contra a Austrália

Imagem ilustrativa da imagem Em sede 'pé-frio', Espanha se despede contra a Austrália
-

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quase excluída da Copa por problemas no estádio, ‘premiada’ com alguns dos jogos mais apáticos da competição e vendo a hóspede Espanha eliminada na primeira fase, Curitiba vem ganhando a fama de "sede pé-frio".

Seu primeiro jogo foi um 0 a 0 entre Irã e Nigéria, duas das mais fracas equipes do torneio, válido pelo Grupo B.

Depois, veio o 2 a 1 de Equador contra Honduras, em partida mais movimentada, mas de baixo nível técnico.

Nesta segunda-feira (23), a Arena da Baixada recebe aquela que era então seu confronto mais esperado: Espanha x Austrália. Ambas, porém, já estão eliminadas.

A Espanha está hospedada em Curitiba, no CT do Caju, do Atlético-PR. Em entrevista à mídia espanhola, o técnico Vicente Del Bosque reclamou que "pensa em todos, e os jogadores só pensam em si”.

No sábado (21), discutiu com Fábregas ao pedir que desse o colete de titular para Xabi Alonso. No mesmo dia, Piqué, barrado contra o Chile, entrou e logo deixou o treino.

O jogo que fecha a participação do estádio curitibano será entre Rússia e Argélia.

AUSTRÁLIA

Ryan; McGowan, Wilkinson, Spiranovic e Davidson; Jedinák, McKay e Bresciano; Leckie, Cahill e Oar. T.: Ange Postecoglou

ESPANHA

Casillas, Azpilicueta, Sergio Ramos, Javi Martinez e Jordi Alba; Xabi Alonso, Busquets, Iniesta, David Silva e Pedro; Diego Costa. T.: Vicente del Bosque

Informações da Folhapress.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right