Gusttavo Lima faz show nesta noite no Centro de Eventos | aRede
PUBLICIDADE

Gusttavo Lima faz show nesta noite no Centro de Eventos

Show será no Pavilhão do Centro de Eventos. Ingressos estão praticamente esgotados

Entre os últimos hits do artista estão “Milu” e “Quem Traiu Levou”
Entre os últimos hits do artista estão “Milu” e “Quem Traiu Levou” -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Show será no Pavilhão do Centro de Eventos. Ingressos estão praticamente esgotados

Nesta quinta-feira (28) o cantor Gusttavo Lima embala Ponta Grossa com seus grandes sucessos. A apresentação será no Pavilhão do Centro de Eventos. Os portões serão abertos às 20h30 e o cantor subirá ao palco às 23 horas. A realização é da LG, X9 e Versuz Produções. A promoção é da Rádio Mundi. 

Os ingressos, quase esgotados, ainda podem ser adquiridos em uma loja exclusiva no primeiro piso do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias), Posto Contorno 24 horas da Avenida Balduíno Taques e Barbaridade. Pela internet no site www.minhaentrada.com.br.

Cantor, músico e compositor. Essa é a definição de Gusttavo Lima. O autodidata da cidade de Presidente Olegário (MG) que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: o mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o País.

Com uma estreia surpreendente, o jovem tem orgulho da sua trajetória como músico. Gusttavo, que já cantou na Folia de Reis com seu pai, saiu de casa aos nove anos de idade para trilhar sua carreira ao lado de seus irmãos com quem formava uma banda. O artista, que também já fez dupla sertaneja com um amigo, deu início a sua carreira solo aos 18 anos. Hoje, carrega em sua bagagem mais de 150 composições originais. Entre os últimos hits do artista estão “Milu” e “Quem Traiu Levou”. 

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE