Handebol de Rebouças retoma treinamento pensando nos Jogos Abertos

Com bom número de atletas, os treinos das equipes feminina e masculina de Handebol de Rebouças retornaram essa semana. A atividade, além de promover o bem-estar físico da população, tem como objetivo as competições regionais e estaduais, como os Jogos Abertos do Paraná e o Campeonato Paranaense, campeonato esse que pela primeira vez a equipe masculina consegue chegar à chave ouro, a primeira divisão da competição.
Apesar das dificuldades, o secretário de Esportes e técnico da equipe de Rebouças, Pedro Márcio dos Santos, espera um bom resultado nesse desafio. “Sabemos que a dificuldade será grande, enfrentaremos cidades e equipes com muita tradição no esporte, mas tenho certeza que faremos uma boa preparação e buscaremos, no mínimo, permanecer na elite do handebol paranaense”, disse o secretário.
Informações da Assessoria de Imprensa.





















