Ponta Grossa
Elizabeth se reúne com motoristas e fala novos projetos de mobilidade
Nesta segunda, candidata destacou obras de pavimentação já realizadas e as que estão planejadas, além de duplicações e ampliações de avenidas previstas em seu plano de governo
Kadu Mendes | 15 de outubro de 2024 - 03:52
A candidata pela coligação 'A Força da Verdade' (União/MDB) Elizabeth Schmidt se reuniu, na manhã desta segunda-feira (14), com motoristas de diferentes aplicativos de transporte em Ponta Grossa. Durante o encontro, falou sobre os investimentos em pavimentação já realizados na cidade, que somam R$ 700 milhões e chegaram à várias vilas, além de apresentar propostas e ouvir sugestões dos profissionais para melhorar a mobilidade na cidade.
Elizabeth ressaltou que desde o início de sua gestão ouve a população, inclusive motoristas de aplicativos e taxistas, sobre projetos de pavimentação, recape e ligações entre os bairros para melhorar o sistema viário da cidade. Com obras em todas as regiões da cidade, serão asfaltados cerca de 260 km de vias, levando mais segurança e qualidade de vida à população.
“Conversamos sobre as obras já realizadas, até as duplicações planejadas como a da Rua Valério Ronchi que está em andamento, a solução para o Costa Rica, a ligação da Vila Cipa com a nova Ponta Grossa, a Edilson Araújo, ligação do Cará Cará, Pedro Wosgrau, Antônio Saad e Siqueira Campos, entre outras”, explica.
AGENDA - Além do encontro com motoristas, a semana de Elizabeth iniciou com reuniões ao lado de lideranças, visitou um projeto social no Núcleo Santa Paula e fez gravação de programas eleitorais. À noite, a candidata se reuniu com a equipe de trabalho para discutir pautas relacionadas a mobilidade urbana e se encontra com representantes do Instituto João XXIII.
Prezando pela transparência, o Diário de Campanha é um espaço que o Grupo aRede concede às candidatas à Prefeitura de Ponta Grossa, de forma isonômica, para possam divulgar suas ações durante a corrida eleitoral. O intuito do diário é informar a população a respeito dos compromissos das candidatas em meio a campanha, no seungo turno, bem como orientar os eleitores em relação às atividades das prefeituráveis. Dessa forma, é possibilitado aos cidadãos terem conhecimento das propostas de cada candidata, o que permitirá aos ponta-grossenses fazer uma escolha de voto consciente, em 27 de outubro.