Ponta Grossa
Rangel comemora anúncio de Ratinho Jr. para a Saúde de PG
O candidato a prefeito pelo PSD agradeceu o governador do Paraná pelo anúncio
Kadu Mendes | 03 de outubro de 2024 - 05:00
O candidato a prefeito de Ponta Grossa pelo Partido Social Democrático (PSD), Marcelo Rangel, da coligação 'Uma Nova Cidade', comemorou nesta quarta-feira (2), o anúncio feito pelo governador Carlos Massa Ratinho Júnior para hospitais de Ponta Grossa.
Conforme o anúncio, o governo do Paraná investirá cerca de R$ 13 milhões para novos 20 leitos de UTI para a Santa Casa, e mais R$ 11 milhões para a abertura da primeira fase do Hospital do Câncer, no antigo Hospital Evangélico.
Nas redes sociais, ao lado de Ratinho Jr., Rangel agradeceu ao governador e afirmou que a Saúde precisa sempre ser uma prioridade da gestão. “Trabalhar em parceria sempre traz grandes resultados, e isso já ficou comprovado em Ponta Grossa. Precisamos continuar avançando sempre”, disse.
Nessa quarta-feira, Marcelo Rangel ainda participou de um café da manhã com apoiadores, e em seguida se reúne com lideranças do setor empresarial de Ponta Grossa. À tarde, o candidato fez visitas a supermercados na região de Oficinas e Uvaranas, onde conversa com colaboradores. Logo depois, Rangel fez uma mini carreata pelos bairros. No período da noite, Rangel se reuniu com profissionais de saúde e em seguida teve encontro com profissionais de educação. Em ambas as reuniões, o candidato discute projetos que pretende implantar nas duas áreas.
Prezando pela transparência, o Diário de Campanha é um espaço que o Grupo aRede concede aos candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa, de forma isonômica, para que todos os postulantes ao Executivo possam divulgar suas ações durante a corrida eleitoral. O intuito do diário é informar a população a respeito dos compromissos dos candidatos em meio a campanha, bem como orientar os eleitores em relação às atividades dos prefeituráveis. Dessa forma, é possibilitado aos cidadãos terem conhecimento das propostas de cada candidato, o que permitirá aos ponta-grossenses fazer uma escolha de voto consciente, em outubro.