Ponta Grossa
Dr. Magno aposta no diálogo para fortalecer campanha
O candidato do partido Novo teve encontro com lideranças do bairro Neves, nesta quinta-feira (12)
Kadu Mendes | 13 de setembro de 2024 - 04:20
O candidato à Prefeitura Municipal de Ponta Grossa pelo partido novo, Dr. Magno Zanellato, teve um dia dinâmico com compromissos variados, durante essa quinta-feira (12).
O dia começou com uma viagem para Curitiba, onde Dr. Magno atendeu a questões pessoais. À tarde, depois de retornar da capital do estado, o candidato, às 17h30, participou de uma entrevista com o Sindicato dos Servidores (SindServ), onde discutiu temas de interesse para os servidores e as políticas de gestão pública. Este encontro foi uma oportunidade para o candidato apresentar as propostas e ouvir as necessidades dos trabalhadores.
Às 20h00, Dr. Magno encontrou-se com líderes de bairro no Neves. Conforme o candidato, este encontro foi crucial para fortalecer o diálogo com a comunidade local, ouvir as demandas específicas dos bairros e explorar soluções colaborativas para os desafios enfrentados pelos moradores.
Para esta sexta-feira (13), o candidato Dr. Magno se reúne com pessoal das indústrias, durante a manhã. À tarde, se encontra com colaboradores da Associação de Proteção aos Autistas (Aproaut) e, posteriormente, se reúne com empresários e trabalhadores no prédio onde ficava a antiga sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg). Ele ainda faz gravação de conteúdo de campanha e realiza assinatura da carta do Nucress.
Prezando pela transparência, o Diário de Campanha é um espaço que o Grupo aRede concede aos candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa, de forma isonômica, para que todos os postulantes ao Executivo possam divulgar suas ações durante a corrida eleitoral. O intuito do diário é informar a população a respeito dos compromissos dos candidatos em meio a campanha, bem como orientar os eleitores em relação às atividades dos prefeituráveis. Dessa forma, é possibilitado aos cidadãos terem conhecimento das propostas de cada candidato, o que permitirá aos ponta-grossenses fazer uma escolha de voto consciente, em outubro.